• Dia do Cliente: Bom atendimento aproxima empresas

    Atenção é um dos atributos necessários para quem trabalha com o público.

Dia do Cliente: Bom atendimento aproxima empresas

15 Set, 2016 10:24:32 - Geral

Araranguá (SC)

Qual é a sensação que você tem ao ser bem atendido? E para você importa mais a postura do profissional ou ter o serviço ou o produto que deseja? A satisfação do cliente deve ser o mais importante para as empresas e é o conhecimento sobre ele que deve nortear o trabalho das organizações. 

Se os trabalhadores são o motor de uma empresa, o cliente é o coração. Na Contato Internet, da busca por uma informação descompromissada até à venda , o olhar atento à necessidade de quem procura atendimento é essencial para o desempenho do serviço e satisfação dos clientes.

Na quinta-feira, dia 15, o Dia do Cliente é lembrado, e a Contato destaca o quanto é importante seu papel.

Segundo o gerente corporativo, Dirceu Feliciano, que atua há mais de 20 anos com atendimento ao público, a atenção faz a diferença pois ajuda o vendedor a compreender o desejo do cliente, aquilo que ele está à procura.

O mais relevante, porém, é focar em trazer a melhor experiência a quem procura um serviço. "O cliente, ele é nosso maior patrimônio. Todos os bastidores, tudo o que acontece atrás das cortinas, nada tem sentido sem o cliente”, salienta o colaborador.

Quem também trabalha com atendimento na Contato é a auxiliar administrativa do setor financeiro, Marilucia Borges da Silva, atuando há pouco mais de três anos na empresa. Para a colaboradora, todo o trabalho realizado é voltado para atender bem o cliente, apresentando simpatia, compreensão e demonstrando comprometimento.

“Procuro passar bastante confiança para o cliente para que tenha confiança em mim”, conta Marilucia.


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Postado por REDAÇÃO JINEWS

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