Dia do Cliente: Bom atendimento aproxima empresas
Araranguá (SC)
Qual é a sensação que você tem ao ser bem atendido? E para você importa mais a postura do profissional ou ter o serviço ou o produto que deseja? A satisfação do cliente deve ser o mais importante para as empresas e é o conhecimento sobre ele que deve nortear o trabalho das organizações.
Se os trabalhadores são o motor de uma empresa, o cliente é o coração. Na Contato Internet, da busca por uma informação descompromissada até à venda , o olhar atento à necessidade de quem procura atendimento é essencial para o desempenho do serviço e satisfação dos clientes.
Na quinta-feira, dia 15, o Dia do Cliente é lembrado, e a Contato destaca o quanto é importante seu papel.
Segundo o gerente corporativo, Dirceu Feliciano, que atua há mais de 20 anos com atendimento ao público, a atenção faz a diferença pois ajuda o vendedor a compreender o desejo do cliente, aquilo que ele está à procura.
O mais relevante, porém, é focar em trazer a melhor experiência a quem procura um serviço. "O cliente, ele é nosso maior patrimônio. Todos os bastidores, tudo o que acontece atrás das cortinas, nada tem sentido sem o cliente”, salienta o colaborador.
Quem também trabalha com atendimento na Contato é a auxiliar administrativa do setor financeiro, Marilucia Borges da Silva, atuando há pouco mais de três anos na empresa. Para a colaboradora, todo o trabalho realizado é voltado para atender bem o cliente, apresentando simpatia, compreensão e demonstrando comprometimento.
“Procuro passar bastante confiança para o cliente para que tenha confiança em mim”, conta Marilucia.
Segundo o gerente corporativo, Dirceu Feliciano, que atua há mais de 20 anos com atendimento ao público, a atenção faz a diferença pois ajuda o vendedor a compreender o desejo do cliente, aquilo que ele está à procura.
O mais relevante, porém, é focar em trazer a melhor experiência a quem procura um serviço. "O cliente, ele é nosso maior patrimônio. Todos os bastidores, tudo o que acontece atrás das cortinas, nada tem sentido sem o cliente”, salienta o colaborador.
Quem também trabalha com atendimento na Contato é a auxiliar administrativa do setor financeiro, Marilucia Borges da Silva, atuando há pouco mais de três anos na empresa. Para a colaboradora, todo o trabalho realizado é voltado para atender bem o cliente, apresentando simpatia, compreensão e demonstrando comprometimento.
“Procuro passar bastante confiança para o cliente para que tenha confiança em mim”, conta Marilucia.
ASSESSORIA DE IMPRENSA