• Dia do Bem proporciona atendimentos gratuitos

Dia do Bem proporciona atendimentos gratuitos

15 Out, 2018 16:42:49 - Saúde

Araranguá (SC)

A farmaSesi promoveu no último sábado mais uma edição do Dia do Bem. Desta vez, os moradores de Araranguá foram os beneficiados pela ação que busca oferecer gratuitamente serviços de saúde e bem estar. Mais de 5 mil atendimentos foram prestados pela equipe do SESI e voluntários da FVA (Faculdade do Vale do Araranguá), Rede Feminina de Combate ao Câncer e Unesc.

“O Dia do Bem tem sido um sucesso. A população tem participado e aprovado os atendimentos prestados. Os serviços mais procurados tem sido a verificação de pressão e glicemia entre os adultos, já com as crianças é a pintura facial. Para nós da farmaSesi tem sido muito gratificante realizar esses serviços, pois com isso conseguimos mostrar a comunidade o nosso propósito: faz por você, faz por todos”, comenta a coordenadora de serviços de farmácia, Karina Grundler Gonçalves.

Avaliação odontológica, oficina de robótica, verificação de pressão arterial e glicemia são algumas das atrações. Para as crianças acontece distribuição de pipoca e algodão doce, além de cabelo maluco, truques de mágica e cama elástica.

As próximas edições ocorrem em Orleans (17/10), distrito de Rio Maina (18/10) e Cocal do Sul (20/10).

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE