• Dia do Administrador será comemorado com palestras em Orleans

Dia do Administrador será comemorado com palestras em Orleans

31 Ago, 2017 16:22:16 - Geral

Orleans (SC)

O evento promovido pelos acadêmicos do Unibave, com o intuito de comemorar o Dia do Administrador, celebrado em 09 de setembro, já é uma tradição na instituição. O “XVIII Dia do Administrador” será no próximo dia 20 de setembro, às 19 horas, no Orleans Tênis Clube. Este ano o evento tem como tema a “Propriedade intelectual e gerenciamento de marcas” e o “Desenvolvimento de pessoas e organizações através do Coaching”.

O evento contará com a palestra do sócio diretor da empresa D’mark – Propriedade Intelectual, Jorge Monteiro, que também é sócio fundador da Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial do Sul – Abapisul, e com a palestra da coach Vera Lúcia Rodrigues Ceolin, que é especialista em coaching e educação corporativa.

O “XVIII Dia do Administrador” é destinado aos empresários, lojistas, administradores, estudantes, professores e demais pessoas interessadas em uma perspectiva inovadora dos negócios. Na ocasião, também haverá sorteio de brindes e ao final do evento um coquetel.

As pessoas que quiserem participar do evento “Dia do Administrador” no Tênis Clube podem adquirir ingressos no 1º lote por R$ 20,00 reais. Interessados podem entrar em contato com os acadêmicos de Administração pelos telefones (48) 99968-9636 ou (48) 99970-0262. Os ingressos no 2° lote custarão R$ 30,00 reais.

O evento é organizado pela turma da quarta fase do curso de Administração do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave e conta com o apoio do Conselho Regional de Administração de Santa Catarina – CRA/SC, Imaginarium Formaturas e Unibave.

TEXTO E FOTO/ASCOM UNIBAVE 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal