• Dia das Crianças: Comércio de Içara terá horário especial

Dia das Crianças: Comércio de Içara terá horário especial

01 Out, 2019 17:30:46 - Geral

Içara (SC)

Além de acumular as chances de ganhar um Renault Kwid em dezembro, os clientes que optarem pelas lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara também terão um horário diferenciado neste mês. O comércio vai funcionar até às 17h no Sábado Total, dia 5 de outubro, e estará presente no Campeonato Regional de Cubo Mágico na Praça da Matriz. Já na véspera do Dia da Criança, 11 de outubro, as lojas funcionarão até às 20h.

Conforme o presidente da CDL de Içara, Alexandre Fernandes, a expectativa é que a data apresente um incremento de 5% a 10% sobre o mesmo período de 2018. O número segue o levantamento da Federação das CDLs de Santa Catarina. A estimativa de tíquete médio no estado é de R$ 150 e, dentre os itens mais procurados, estão brinquedos (35%) e vestuário (23,91%).

“Esta perspectiva positiva ocorre principalmente devido ao ciclo de corte de juros, mantido pelo Banco Central, no qual a taxa Selic foi reduzida recentemente de 6% para 5,5% ao ano, somada, evidentemente, ao controle da inflação, que permanece dentro da meta”, considerao presidente da FCDL, Ivan Tauffer.

TEXTO E FOTO/ INOOVA COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE