• Dia das Crianças com horário especial no comércio de Criciúma

Dia das Crianças com horário especial no comércio de Criciúma

08 Out, 2018 15:01:01 - Geral

Criciúma (SC) 

Dia das Crianças com horário especial no comércio de Criciúma

Lojas atendem até 21h nesta quinta-feira

Para proporcionar mais tempo de compra aos clientes neste e oportunidade de vendas aos lojistas neste Dia das Crianças, sexta-feira, dia 12, o comércio de Criciúma estará com horário de atendimento. No dia 11, quinta-feira, as lojas ficam abertas até as 21h. Já no dia 13 acontece mais uma edição do Sábado Mais, com as lojas atendendo até as 17h.

Varejo de SC deve registar aumento de vendas para o dia das crianças

As vendas no varejo para o dia das crianças devem ser levemente maiores neste ano em Santa Catarina. De acordo com levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), 86,66% creem que haverá resultados positivos quando comparado com o mesmo período do ano anterior.

Há expectativa de crescimento de até 10% na avaliação de 66,66% dos entrevistados. Entre os itens que acreditam serem os mais procurados, os brinquedos aparecem com 30,67% da preferência, seguido do vestuário com 23,33%. Na opinião de 59,3%, o tíquete médio alcançará R$ 150. A consulta foi realizada junto às empresas associadas com atuação no varejo nas 20 cidades catarinenses de maior índice de potencial de consumo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal