• Dia da Mulher em Nova Veneza teráo espetáculo Chico Belezura em Proseando Causos

Dia da Mulher em Nova Veneza teráo espetáculo Chico Belezura em Proseando Causos

06 Mar, 2018 14:50:35 - Variedades

Nova Veneza (SC)

Para marcar o Dia Internacional da Mulher e a abertura das atividades da Associação Feminina de Assistência Veneziana (Afave) apresenta o espetáculo “Chico Belezura em Proseando Causos”, no dia 8 de março, no Teatro Municipal de Nova Veneza. Serão duas apresentações, gratuitas, às 14h, para os clubes de mães e grupos de 3ª Idade e, às 19h, para todas as mulheres neovenezianas.

Na comédia, o ator paulistano faz um personagem caipira que encontra seu público para muitos causos e interatividade. Momentos de muita improvisação e ação da plateia que é convidada a compor o espetáculo junto ao Chico Belezura.

“O stand up é para trazer momentos de descontração, alegria e muitas gargalhadas e esquecer o estresse do dia a dia. A correria da mulher como mãe e trabalhadora e que aproveitem esse momento para se divertir”, afirmou a vice-presidente de honra Afave, Vera Spilere.

A presidente de honra da Afave, Sidnei Vitória Ghellere Frigo, a Neni comenta que o espetáculo marca o início das atividades da associação e a comemoração do Dia Internacional da Mulher. “Queremos comemorar essa data com muita alegria e vamos tratar alguns temas do interesse da mulher no decorrer do evento de uma forma alegre e descontraída. Será um momento também de integração de todos os clubes de mães e 3ª Idade na parte da tarde. E a noite também contemplar a todas as mulheres neovenezianas”, afirmou.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança