Dia da Mulher com cortesia de chopp, exposição fotográfica no Shopping Della

08 Mar, 2019 09:21:58 - Variedades

Criciúma (SC)

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Shopping Della irá promover algumas ações pensadas especialmente para elas. Nesta sexta-feira, 08/03, o empreendimento promove um momento dehappy hour e oferecerá uma cortesia de chopp, da Stigma Bier, para cada mulher, que poderá ser consumido, somente neste dia, das 18h às 21h. O ticket da cortesia pode ser retirado em um painel localizado no térreo, a partir da abertura do shopping, às 9h.

Ainda na noite de sexta-feira, às 19h, a Praça de Alimentação recebe uma roda de conversa sobre feminismo, direitos das mulheres e outros temas, com a fotógrafa Dani Antunes, a advogada Luciana Nolla Pizzolo, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Criciúma, Maria Estela Costa da Silva e a estudante de medicina Luiza Macarini Bosa. Elas serão as principais mediadoras do bate-papo, mas a participação é aberta a todos. Neste dia o estacionamento do shopping estará liberado para elas a partir das 18h.

Exposição exclusiva inicia nesta sexta-feira

Também nesta sexta-feira, dia 8, inicia no Shopping Della a exposição da fotógrafa Dani Antunes que retrata a beleza real da mulher. Segundo a profissional, as fotos folham escolhidas focando na pluralidade da beleza feminina e cada foto representa a complexidade do ser mulher. “Hoje em dia é muito difícil para nós lidarmos com a mídia. Vemos sempre mulheres arrumadas, com corpos estereotipados. Muitas mulheres desejam ser bonitas como as famosas que aparecem nas revistas e na internet, mas não tem porque competir já que cada mulher é bonita do seu jeito, se todas fossem iguais o mundo perderia sua diversidade”, afirma. Segundo ela, seu trabalho é realizado para mostrar que toda mulher tem potencial para ser a “capa da revista” independente do tipo físico, idade, ou qualquer outra característica. As obras ficarão em exposição até o dia 16 de março.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal