• Dia da Família: Usipe recebe famílias de colaboradores

Dia da Família: Usipe recebe famílias de colaboradores

17 Jul, 2017 10:43:13 - Variedades

Içara (SC)

A Usipe Fundidos e Usinados, de Içara, está comemorando seus 30 anos de atividades com várias ações envolvendo seus colaboradores. Neste sábado, 15, foi dia de receber as famílias para conhecer todo o processo produtivo da empresa. Entre colaboradores e seus familiares, cerca de 350 pessoas participaram do Dia da Família, com visita à fábrica e uma confraternização.

Para apresentar o processo produtivo da Usipe, um grupo de colaboradores atuou como guia e explicaram em detalhes como acontecem todos os processos. A fábrica foi parada para receber os visitantes, mas um forno pequeno foi mantido em funcionamento para matar a curiosidade sobre como ocorre a fundição e também um centro de usinagem, para demonstrar como as peças ganham forma. “Sempre há a curiosidade de ver onde o pai, a mãe ou o irmão trabalha, o que faz. Nesse ambiente eles passam a maior parte do tempo e têm os colegas como uma extensão da família”, pontua a diretora industrial da Usipe, Cristiane Bressan Binotti.


O encontro com os familiares dos 250 colaboradores faz parte de um cronograma de ações da empresa até outubro, quando completa três décadas de fundação. “Nessa oportunidade festiva nós reforçamos nossa característica familiar. Estamos na segunda geração na administração do negócio e pelos setores há também pais, filhos e irmãos trabalhando juntos. Essa união e o comprometimento de todos são determinantes para superarmos os desafios e continuarmos crescendo”, frisa o fundador e diretor presidente da empresa, Emir Bressan.

Com sede em Içara, a Usipe está consolidada como uma das principais indústrias do setor metal-mecânico de Santa Catarina. A empresa produz peças fundidas e usinadas para a mineração, siderurgia, termelétricas e celulose com atuação nos mercados do Brasil, América do Sul e Europa.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal