• Dezenove novos médicos integram no Programa de Residência do HSJ

Dezenove novos médicos integram no Programa de Residência do HSJ

28 Fev, 2019 14:52:38 - Geral

Criciúma (SC)

O Programa de Residência Médica do HSJosé - 2019,  recebe hoje, 19 médicos para dar início a suas atividades de especialização na Instituição.

Os novos médicos, recebem durante todo o dia, informações de todos os profissionais de diversos setores do hospital, sobre o funcionamento e normas da Entidade; que por intermédio de seu Centro de Ensino e Pesquisa-CEP, forma especialistas em diversas áreas da saúde desde 1999.

Os médicos que iniciam suas atividades no Hospital São José, estarão atuando no programa de residência-2019, nas áreas de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Anestesiologia e Ortopedia/Traumatologia, áreas consideradas estratégicas pelo Hospital; com objetivo também, de acompanhar as transformações das ciências da saúde, e ser referência na transmissão do conhecimento científico atualizado.

Todas as atividades de ensino do HSJosé, administradas pelo CEP, visam estimular a qualidade dos serviços oferecidos pelo HSJosé, ampliando o diferencial competitivo do Hospital no quadro das instituições de saúde referência no Brasil.

Os novos residentes iniciam oficialmente as atividades a partir de amanhã (01/03/2019).

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança