• Dez mil livros serão comercializados na Feira do Livro de Içara

Dez mil livros serão comercializados na Feira do Livro de Içara

09 Ago, 2018 16:44:07 - Geral

Içara (SC)

Mais de dez mil livros serão comercializados na Feira do Livro de Içara que acontecerá entre os dias 13 e 18 de agosto, na Praça da Matriz São Donato.  Além da comercialização dos livros, a programação contará com apresentações de teatro, música, dança e contação de histórias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e no sábado das 8h às 12h. De acordo com o livreiro Mauricio Geraldo, os exemplares à venda agradarão todas as idades. "Serão livros que mesclam literatura infantis, juvenis e adultos e englobarão dos clássicos literários aos lançamentos", coloca.

"As livrarias de Içara também foram convidadas para participarem da feira. Caso algum escritor ou livraria local, que porventura não foi comunicado, queira participar do evento pode entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone 3431-3590. O destaque para esta edição é a diversidade de gêneros e títulos, além do preço que em sua maioria não passam dos R$ 10 reais", destaca a secretária de Educação, Gerusa Bolsoni.

A Feira é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e Fundação Municipal de Cultura e Esportes e tem a promoção da Livraria Unilivros.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal