• Devotos do Santuário SCMJ participam da programação especial de Páscoa

Devotos do Santuário SCMJ participam da programação especial de Páscoa

04 Abr, 2021 19:27:30 - Geral

Içara (SC)

A Igreja Católica está vivendo uma de suas principais celebrações: a Páscoa. Sabendo da importância do período, a Campanha dos Devotos do Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus (SCMJ) reforça aos fiéis a programação do Tríduo Pascal, que inicia nesta quinta-feira (1º), às 19h30, com a “Missa de Lava-pés”, sem encenação por conta da pandemia da Covid-19.

Após a Santa Missa haverá adoração até à 0h. Na Sexta-feira da Paixão a programação terá caminhada de hora em hora saindo da Capela da Agonia, confissões e adoração, todas até às 12h, com a adoração e via sacra iniciando às 6h e confissões às 8h.


A agente da Campanha dos Devotos do Santuário SCMJ, Richely Rinaldi, não esconde a alegria de celebrar junto a Igreja Católica mais uma Páscoa e destaca a importância da data para os cristãos. “É um momento de refletirmos e lembrarmos daquele que se entregou por nós. O mundo passa por um momento muito triste e difícil com essa pandemia, mas acreditamos que Jesus sempre tem o melhor para nós”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal