• Detalhes do Moleque Bom de Bola são discutidos em congresso

Detalhes do Moleque Bom de Bola são discutidos em congresso

15 Ago, 2018 15:49:48 - Esporte

Içara (SC)

Os trâmites e a organização da fase municipal do Moleque Bom de Bola estão definidos. O encontro para o congresso técnico que discutiu detalhes da competição ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 15, no Módulo Esportivo de Içara.

“O Moleque Bom de Bola é de grande valia para o nosso município, pois enaltece o talento dos alunos que participam. Temos certeza que nossa fase municipal será uma competição de sucesso”, destacou a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), Maria Tereza Chagas.

O desenvolvimento da competição será realizado em dois campos, no Módulo Esportivo e na Vila São José.  A disputa ocorre com a participação de sete escolas no feminino e nove escolas no feminino.

A competição será dividida em duas chaves. As duas melhores equipes de cada chave avançam para a fase semifinal. A disputa do naipe feminino ocorre na segunda-feira, dia 20, já na terça-feira, dia 21, ocorrerá as disputas no masculino. As finais estão previstas para quarta-feira, dia 22.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE