• Destemidos levanta a taça de Campeão de Futebol de Siderópolis

    Equipe impôs seu ritmo desde o início da partida e venceu o Rio Jordão, o campeão do ano passado, por 5 a 3.

Destemidos levanta a taça de Campeão de Futebol de Siderópolis

08 Ago, 2017 15:42:19 - Esporte

Siderópolis (SC)

A equipe Destemidos venceu o Campeonato Municipal de Futebol Sete e levantou a taça depois de vencer o Rio Jordão/Forno di Zoldo, campeão do ano passado, pelo placar de 5 a 3. “Parabéns aos vencedores e também a todos os participantes. Esporte é vida e saúde e Siderópolis continua dando exemplos”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão. As duas equipes chegaram a final após terem conquistado a classificação na primeira e segunda colocação da chave B do campeonato.

O Jogo

O jogo iniciou com boa marcação e muitas faltas cometidas pelas duas equipes, tanto que o primeiro gol saiu em uma bola parada, Gustavo cobrou com categoria e colocou no canto do goleiro Maravai, abrindo o placar para o Destemidos. Logo após, Rafael Max ampliou a vantagem. O Rio Jordão correu atrás do resultado e Henrique diminuiu. Clayton fez o terceiro e novamente Gustavo o quarto. Clayton fez seu segundo e o último do Destemidos na partida. Brenno e Adair diminuíram para o Rio Jordão, mas não havia mais tempo para o empate. 5 a 3 e festa da torcida e dos jogadores do Destemidos, que levantou a taça pela primeira vez.

Nas premiações individuais, Preto, do Galáticos, levou o troféu de goleiro menos vazado com apenas 6 gols sofridos. A artilharia ficou com Rafael Max (Destemidos) que marcou 12 gols na competição.

“Primeiramente parabenizo o Destemidos pela conquista, e gostaria de agradecer as equipes participantes por terem mantido a competição em um nível alto e competitivo. Lembrando que teremos mais uma competição neste campo, o Municipal Interfirmas de Futebol Sete. Uma novidade no município, pois essa competição sempre foi disputada na quadra, esperamos a participação das empresas de Siderópolis”, disse o coordenador do Esportes do município, Vinicius Pereira.

O Campeonato Municipal de Futebol Sete iniciou no dia 13 de junho e contou com a participação de dez equipes: Amizade, Angelo Savi, Auto Esporte, Destemidos, Galáticos, Jerry/Patrimônio, Jordan City, Jordão/Forno Di Zoldo, Parceria e Refugo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE