Destaque nos EUA repete atuação no Estadual

28 Set, 2016 14:46:48 - Esporte

Criciúma (SC)

A equipe de tiro ao prato do Clube de Caça e Pesca Albert Scheidt (CCPAS) conseguiu bons resultados na etapa do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato e da Liga Nacional de Tiro ao Prato (LNTP). Grupo carvoeiro teve como principal destaque, o atirador que trouxe um grande resultado dos Estados Unidos. A próxima etapa do Estadual e da LNTP é no Sul do Estado.

O Clube Blumenau de Caça e Tiro Esportivo, em Blumenau (SC), recebeu as disputas da sétima etapa dos campeonatos Catarinense de Tiro ao Prato e Expressa da Liga Nacional de Tiro ao Prato (LNTP), entre os dias 23 e 25, com a presença de atiradores dos principais clubes de Santa Catarina.

O destaque da equipe comandada por Cristiano de Souza Costa foi Ademir Giassi, que ficou com a primeira colocação, na categoria B, na prova válida pela Catarinense e terceiro lugar na Liga Nacional de Tiro ao Prato (LNTP), ambas no Trap Double 100. Luiz Fernando Meller, que foi destaque na etapa passada (Concórdia), recebeu o troféu de primeiro lugar na categoria AAA do Trap Sinle 100, que naquela oportunidade quebrou cem pratos em cem possíveis.

Depois de sete etapas disputadas no Estadual, os destaques do grupo do Clube de Caça e Pesca Albert Scheidt (CCPAS) são: Samuel Giassi Zanette, primeiro lugar na categoria C e Edson Luiz Bertelli, terceiro lugar da categoria C, as duas no Trap Single 100.

Por Equipes, no Catarinense, o Clube de Caça e Pesca Albert Scheidt ocupa o quinto lugar Trap Single 100 e a mesma colocação no Trap Double 100.

A próxima etapa do Estadual acontece em Criciúma, de 21 a 23 de outubro.

O Clube de Caça e Pesca Albert Scheidt conta com os apoios da Besides Informática, Comercial Pavei FME Criciúma, Lojas Adelino, Prefeitura Municipal de Criciúma e Super Center Japonês.



Calendário de provas do Catarinense em 2016:



8ª etapa – 21 a 23/10 (Criciúma)

9ª etapa – 04 a 06/11 (Chapecó - Encerramento)



Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)



Fase estadual: 11 a 19/11 (Tubarão)


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE