• Design e Jornalismo da Satc são estrelados em avaliação

    Publicação da Editora Abril classifica os cursos de graduação no Brasil. 

Design e Jornalismo da Satc são estrelados em avaliação

06 Set, 2017 10:05:28 - Educação

Criciúma (SC)

A qualidade dos cursos da Faculdade Satc foi novamente reconhecida pelo Guia do Estudante (GE), revista da Editora Abril que avalia o desempenho de faculdades e universidades brasileiras.  Numa escala de um a cinco, o Design e o Jornalismo da Satc receberam três estrelas. O resultado completo da análise será publicado no Guia do Estudante Profissões Vestibular 2018, que estará nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

A coordenadora do Jornalismo Satc, Lize Búrigo, afirma que estar entre os melhores cursos do país demonstra a qualidade do ensino oferecido na instituição. “O resultado mostra que estamos no caminho de uma educação que forma um profissional completo, alicerçado nas questões humanas, mas também preparado para o mercado de trabalho”, observou.


O rankeamento do Guia do Estudante é baseado em pesquisa de opinião feita com professores e coordenadores dos cursos superiores brasileiros, com perguntas que avaliam corpo docente, estrutura das instituições e as produções científicas das universidades. O conceito, até cinco estrelas, pode ser bom, muito bom ou excelentes.

“Isso tudo é fruto de um esforço de toda uma equipe que está sempre buscando parcerias com o mercado e pensando sempre em oportunidades para os nossos acadêmicos. Estamos muito felizes com este reconhecimento”, enfatizou a coordenadora do curso de Design da Satc, Solange Bianchini.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal