• Design da Satc participa do Desafio Lohn Bier

    Projeto envolveu acadêmicos do curso de Design Gráfico da Satc na criação de materiais de divulgação dos rótulos.

Design da Satc participa do Desafio Lohn Bier

29 Nov, 2017 10:00:12 - Geral

Criciúma (SC)

Desafio feito e aceito. A cervejaria Lohn Bier propôs aos acadêmicos de Design Gráfico da Faculdade Satc ideias de material publicitário da marca, como brindes, rótulos e produtos criativos. A apresentação das propostas desenvolvidas pelos alunos ocorreu no pub da Lohn Bier na última semana. Os estudantes ficaram aproximadamente dois meses desenvolvendo planos de ação para a cervejaria acompanhados por professores do curso.

Segundo a coordenadora do curso de Design Gráfico da Faculdade Satc, Solange Bianchini, o principal objetivo foi criar propostas que destacassem a Lohn Bier. “É uma marca que está crescendo muito rápido e já possui muitas cervejas premiadas. Por isso, eles tiveram que conhecer o DNA da marca para realizar as propostas e entender melhor o processo”, afirmou.

Foram apresentados os mais variados trabalhos, como embalagens de presentes de cervejas premiadas, brindes promocionais, novos rótulos, entre outros produtos. Os três melhores trabalhos serão selecionados pela empresa e desenvolvidos futuramente. A cervejaria Lohn Bier foi inaugurada em outubro de 2014 e nasceu do hobby de um de seus membros em produzir cervejas artesanais e está localizada em Lauro Müller.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal