• Desfile de vestidos de noivas traz brilho e glamour

    Feira com fornecedores de produtos e serviços para eventos acontece até domingo, no Criciúma Shopping

Desfile de vestidos de noivas traz brilho e glamour

14 Jul, 2017 10:47:01 - Economia

Criciúma (SC)

Embalado pela cantora Gabi Ferreira, ex-participante do The Voice Brasil, um lindo desfile de vestidos para noivas e outros eventos sociais abriu oficialmente a quarta edição da Expo Festas, na noite desta quinta-feira, 13. O desfile contou com 10 vestidos de noivas, além de modelos para a linha festa e 15 anos, e foi promovido pelo Chy Fashion Ateliê, um dos 16 expositores de Criciúma e região que abrilhantam o evento do Criciúma Shopping (CS).

Uma destas parceiras é a Livebooth Entertainment, empresa de Criciúma que oferece cabine fotográfica para eventos em geral. “Proporcionamos diversão durante a festa e uma lembrança boa depois que ela termina, já que as fotos são instantâneas, ficam prontas em 10 minutos, e podem ser levadas para casa”, explica o proprietário, José Henrique Colonetti. É a primeira vez que ele participa da Expo Festas e está oferecendo desconto de 20% para quem fizer contato ou fechar contrato através do seu estande.

Este é um dos diferencias da feira, os descontos, promoções e sorteios disponibilizados pelos fornecedores de produtos e serviços para eventos sociais que estão presentes nesta edição. Como a Stylo Musical, empresa que está com uma oferta para quem visitar o estande e fazer negócio até o fim do mês.


“Os clientes que nos contratarem, além da nossa performance, terão ainda uma apresentação de violino no seu evento. Num casamento, por exemplo, fica lindo, as noivas adoram”, destaca a cantora e uma das proprietárias da empresa, Gizele Moreira. A Stylo Musical é uma banda de Criciúma que faz apresentações musicais em recepções, cerimônias e festas.

A administradora Laura Conceição conta que já casou, mas que agora planeja os filhos, então aproveitou para passar nos estandes que também trabalham com festas infantis, como bolos, doces, fotografia e convites. “É bom para sabermos o que é tendência ou quais são as últimas novidades. Também para termos noção de valores. Pretendo voltar até domingo e trazer mais pessoas da família”, afirma ela. A Expo Festas segue no hall até o próximo domingo, 16, no horário de funcionamento do CS.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE