• Desfile de moda noiva abre Expo Festas

    Mostra de festas e eventos segue até domigo, no Criciúma Shopping

Desfile de moda noiva abre Expo Festas

07 Jul, 2016 00:00:00 - Política

Criciúma (SC)

 

A abertura oficial da Expo Festas, nesta quarta-feira (06), no Criciúma Shopping, contou com desfile de moda noiva e festa, no hall do empreendimento. O Chy Fashion Ateliê, de Içara, apresentou tendências para madrinhas, convidadas e, claro, noivas que se preparam para subir ao altar.

 

Decotes profundos nas costas, bordados em cristal e saias volumosas continuam em alta, segundo a estilista Chirlley Vicente. A grande novidade fica por conta dos bordados a máquina, com linha, e do efeito 3D, com aplicação de flores e outros materiais. “As noivas da região preferem o branco, mas o off-white é o tom da vez. Outra super tendência que encontra resistência por aqui é um toque de cor no vestido branco, em alta na Europa”, afirma.

 

Ao todo, 12 looks foram evidenciados na passarela. O desfile contou com participação do salão Cabelos & Formas, que preparou a beleza das modelos. Já os trajes masculinos foram assinados pela loja Companhia da Moda. A noite de abertura teve ainda apresentações de dança com a participação de bailarinos do Studio Simony Fonseca.

 

Atrações especiais diárias

 

Até domingo, data de encerramento da Expo Festas, a mostra vai contar com atrações especiais todas as noites, a partir das 20 horas. Nesta quinta-feira a música estará em evidência com apresentações do DJ Mike e Fênix Musical Show, além do Lucas Musical na Praça de Alimentação.

 

20% de desconto

 

A edição 2016 da Expo Festas conta com 30 expositores, 10 a mais do que no ano passado. São empresas que oferecem produtos e serviços, como assessoria, decoração, fotografia, filmagem, convites, buffet, doces, bolo, DJ, som, iluminação cênica, entre outros, com 20% de desconto. “Cada expositor escolheu ao menos um produto ou serviço para a promoção. A mostra é uma grande oportunidade para realizar a festa dos sonhos pagando menos”, pontua a gerente de marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz.

 

Com casamento marcado para maio de 2017, a empresária Nádia Trombim já está com os preparativos adiantados, mas fez questão de conferir as novidades. “É sempre bom ver se o que preparamos está aliado às tendências. O evento está lindo. Valeu a pena prestigiar”, elogiou.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE