Desfile dará início ao Natal Encantado em Urussanga

28 Nov, 2018 15:49:18 - Variedades

Urussanga (SC)

Urussanga se prepara para receber neste domingo, dia 2 de dezembro, a visita do Papai Noel. O Bom Velhinho chegará na Praça Anita Garibaldi por volta das 21h, após a realização do desfile alegórico “Encantando o Natal” que iniciará às 20h30. Com a concentração e início do desfile na Rua Angélica Bettiol e chegada na Praça Anita Garibaldi, o desfile de Natal contará com 10 alas que contarão a história do Natal envolvendo toda a simbologia da data, desde o nascimento do no Menino Jesus, até a chegada do Papai Noel.

“Contaremos com a participação de aproximadamente 300 pessoas que passarão pela praça contando a história do Natal. Teremos um momento de grande alegria para colocar a nossa cidade no clima desta data tão importante”, explica a secretária executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga (CDL), Marinete Martins.

A programação no domingo inicia com o desfile e seguirá com a chegada do Papai Noel, entrega da chave da cidade realizada pelo prefeito Gustavo Cancellier ao bom velhinho e abertura da Casa do Papai Noel instalada no coreto da Praça Anita Garibaldi.

O Natal Encantado é uma realização da CDL de Urussanga em parceria com a Administração Municipal.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal