• Desfile cívico traz mensagens sobre a vida e dignidade para todos em Nova Veneza

Desfile cívico traz mensagens sobre a vida e dignidade para todos em Nova Veneza

10 Set, 2018 09:54:36 - Variedades

Nova Veneza (SC)

O tradicional desfile de 7 de setembro, o desfile cívico da Independência do Brasil, levou várias pessoas a Rua dos Imigrantes, em Nova Veneza, na manhã desta sexta-feira (7).

A principal avenida foi bloqueada para a passagem do desfile que trouxe para a rua mensagens conduzidas pelos estudantes das escolas municipais, estaduais e particular e entidades sobre o tema “Sim pela vida e dignidade para todos”, que iniciou às 8h30. Foram inúmeras palavras que fazem refletir sobre o amor, respeito, dignidade, humildade, fé, perdão, entre outras.

Para o vice-prefeito Sergio Alberto Spilere hoje no 7 de setembro, não basta apenas comemorar e sim refletir sobre o ato que estamos realizando com o tema proposto deste ano. “O tema além de destacar os valores essenciais à vida humana e dignidade das pessoas, nos chama a partir desta construção porque sem eles, a sociedade se torna cruel, sem ética, sem oportunidades, sem independência. Celebremos a festa da independência do Brasil com a mente, o coração e as mãos cheias de vontade, de fé, de esperança, de respeito, de justiça, de igualdade, entre outros sentimentos”, comentou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE