• Desfile cívico registra os  150 anos de Independência

    Estão confirmadas as participações das Fanfarras Municipal, do Colégio Cristo Rei, da Escola de Educação Básica Maria da Glória e Silva (Bairro Aurora), uma novidade para  o desfile desse ano.

Desfile cívico registra os 150 anos de Independência

31 Ago, 2017 10:54:57 - Geral

Içara (SC)

O desfile de Sete de setembro, em comemoração aos 150 anos da Independência do Brasil, será realizado na próxima quinta-feira, feriado nacional, com início previsto às 9h.

Estão confirmadas as participações das Fanfarras Municipal, do Colégio Cristo Rei, da Escola de Educação Básica Maria da Glória e Silva, do Bairro Aurora, uma novidade para esse ano.

O desfile, que ocorre na Rua Altamiro Guimarães, contará também com as presenças dos representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, dos clubes de mães da FAI, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), da Rede Feminina de Combate ao Câncer, e 28° GAC de Criciúma, juntamente com outras entidades.

Também estão confirmadas as presenças dos alunos da Escola Especial Sonho Dourado (Apae), de oito Centros de Educação Infantil e de 14 escolas municipais. As Escolas estaduais Maria da Glória Silva (Bairro Aurora), Antônio Guglielmi Sobrinho (Vila Nova), que completa 90 anos, Professora Salete Scotti dos Santos (Centro) e Augusta Scotti Bacis (Cristo Rei) também confirmaram presenças.

Segundo a coordenadora pedagógica de Educação Física, Vanderléia Pizzetti Nunes, na próxima segunda-feira (4/9), às 9h, será dado início da Semana Cívica, na Praça da Juventude Fernando Luciano Pacheco, no Centro de Içara (SC).

FOTO/FOTO AXÉ

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE