• Tema escolhido para a comemoração à Independência do Brasil foi “Educação e Economia”.

Desfile Cívico em Treviso será feito no domingo

06 Set, 2017 10:12:38 - Geral

Treviso (SC)

A Administração Municipal de Treviso realiza no próximo domingo (10) o desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil. O evento terá início às 9h30min e partirá da frente do Paço Municipal. Este ano o tema do desfile será “Educação e Economia”. 

“Estamos planejando um evento muito bonito, com a participação de diversas entidades representativas da cidade e também da região. Queremos convidar toda a população para prestigiar o desfile e comemorar o aniversário da independência do nosso país”, convida o prefeito Jaimir Comin.

“O desfile contará com pelotões representando os Poderes Executivo e Legislativo, escolas municipais e estadual, e segmentos representativos da economia. Também teremos a participação da banda da Satc”, comenta a secretária municipal de Educação, Juliana Salvador.

Na quinta-feira, 7 de Setembro, feriado nacional, a data oficial que marca a Independência do Brasil será comemorada em Treviso com uma alvorada de fogos às 6h. “Um grupo de ex-alunos da escola estadual Udo Deeke participará da alvorada no dia 7 e depois seguirá pelas ruas de Treviso”, conta Juliana. 

Na quinta-feira e na sexta-feira (7 e 8) não haverá expediente no serviço público municipal.

As atividades retornam ao normal na segunda-feira (11).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE