• Desfile cívico em Maracajá reúne 25 instituições

Desfile cívico em Maracajá reúne 25 instituições

08 Set, 2016 10:15:20 - Geral

Maracajá (SC)

A avenida em frente à prefeitura de Maracajá ficou tomada pelos 25 pelotões que desfilaram, na manhã deste domingo, 7, em comemoração à Proclamação da Independência do Brasil. Cada instituição apresentou os trabalhos realizados durante o ano, além de temas atuais para reflexão. 

O prefeito Wagner da Rosa ressaltou a participação de cada um que contribuiu para a realização do desfile. “Agradeço a cada um que contribuiu para este belo desfile que ressalta o verdadeiro sentimento de cidadania, respeito e valores que constroem uma sociedade mais justa, incentivando o patriotismo”. Afirma.

A abertura foi feita pelos alunos da Creche Municipal, seguidos pelos alunos da Apae, Grupo da Terceira Idade, escolas municipais e estaduais, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cras, Fanfarra Municipal, Clube de Mães, Igrejas, escolinhas esportivas, Departamento de Saúde, além de grupos organizados de Maracajá. “O tempo colaborou e mais uma vez realizamos um grande ato de patriotismo, com a participação de nossa população”, destaca o diretor de Educação Denner Lucas Casagrande.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE