• Desfile Cívico é neste domingo, 4, em Maracajá

Desfile Cívico é neste domingo, 4, em Maracajá

30 Ago, 2016 14:31:07 - Geral

Maracajá (SC)

O desfile cívico de Maracajá, em celebração à Independência do Brasil, será realizado neste domingo, 4, a partir das 9h, na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Prédio da Prefeitura. Unidades de ensino municipais e estaduais, fanfarras, instituições organizadas, entre outras, fazem parte do desfile. Ao todo cerca de 20 pelotões irão levar para a avenida os trabalhos realizados durante o ano, além de temas atuais para reflexão. 

O desfile ocorre no domingo para contemplar a participação do maior número possível de pessoas e ainda trazer atrações de fora da cidade, como o Exército, representado pelo 28º Grupo de Artilharia de Campanha. “Temos certeza que mais uma vez vamos mostrar o que de melhor foi realizado nas escolas, instituições e organizações do nosso município”, avisa o diretor de Educação Denner Lucas Casagrande.

A abertura do desfile é feita pelos alunos da Creche Municipal, seguidos pelos alunos da Apae, Grupo da Terceira Idade, escolas municipais e estaduais, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cras, Fanfarra Municipal, Clube de Mães, Igrejas, escolinhas esportivas, Departamento de Saúde, além de grupos organizados de Maracajá e de fora da cidade que completam os pelotões.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE