• Desenvolvedores fomentam network em Içara

Desenvolvedores fomentam network em Içara

17 Out, 2016 10:22:29 - Geral

Içara (SC)

Uma centena de profissionais de tecnologia foram atraídos até Içara pelo propósito de formar network e captar conhecimento na tarde de sábado, dia 15. As conversas sobre DevOps Culture, UX-Design e microserviços em containers Docker ocorreram na terceira edição do CriciúmaDev, desta vez, pautado por Júnior Rocha (Cloud Solution Arhchitect na Ilegra), Pedro Prá (Simples Dental) e Leonardo Zanivan (Aurea Software). Todo o conteúdo apresentado na sede da Portabilis Tecnologia foi transmitido ao vivo pela Makrotape. 

"A nossa base tecnológica começou com software livre, ou seja, o compartilhamento e a colaboração. Quando conhecemos o propósito do evento e identificamos a possibilidade de trazer para dentro da nossa empresa, achamos incrível. Crescemos muito mais a partir do momento em que começamos a compartilhar", indica o CEO da empresa içarense, Tiago de Faveri Giusti. “Há muito investimento das empresas em novas experiências. Este formato propicia transmitir a aprendizagem validada”, completa.

"Aumentamos a quantidade de talks. Até então eram duas por evento. Além disso, foi a primeira vez que saímos de Criciúma. Isso é importante para demonstrar que não estamos limitados a uma cidade. O evento cresceu e conseguimos também aumentar a quantidade de patrocinadores. Tivemos um evento acima de qualquer expectativa. Foi a nossa primeira experiência também com transmissão online pela web e a interação dos internautas", completa um dos organizadores, Mateus Vicente.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança