• Descontos de até 70% nos 4 Dias de Loucura no Farol Shopping

Descontos de até 70% nos 4 Dias de Loucura no Farol Shopping

27 Jul, 2017 10:26:05 - Economia

Tubarão (SC)

Mais uma grande promoção chega ao Farol Shopping. De quinta a domingo (27 a 30/07) acontece os 4 Dias de Loucura. Dezenas de lojas farão parte da promoção e os descontos chegarão até 70%, o que será uma boa oportunidade para os lojistas liquidarem seus estoques e para os clientes poderem adquirir produtos de qualidade com preços baixos.

“Esta é uma promoção muito aguardada pelos nossos clientes, por isso nossa expectativa é de grande movimentação ao longo desses 4 Dias de Loucura”, comenta a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

Confecções, calçados, roupas de cama, artigos para presentes, eletrônicos, acessórios, livros, entre outros produtos, estarão com ofertas especiais durante a promoção. As lojas âncoras como, Renner, Marisa, Havan Casas Bahia também farão parte da promoção. E para identificar as demais operações que farão parte dessa “loucura”, as araras serão colocadas para o lado de fora das lojas participantes.

“As araras estarão expostas na frente de cada loja, o que ajuda o cliente a visualizar de maneira rápida e prática onde tem promoção e, também, quais produtos estão à disposição”, explica a coordenadora de Eventos, Julie Menegaz.

De quinta a sábado as lojas abrem das 10h às 22h; no domingo (último dia da promoção), o atendimento será das 14h às 21h.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE