• Descontos de até 70% na Black Loucura no Criciúma Shopping

    Temporada de descontos iniciou nesta segunda e segue até domingo em todas as lojas do empreendimento

Descontos de até 70% na Black Loucura no Criciúma Shopping

08 Ago, 2017 16:04:15 - Economia

Criciúma (SC)

Todas as lojas do Criciúma Shopping abriram as portas nesta segunda-feira, dia 7, em liquidação. São descontos que variam de 10 a 70%, por conta de mais uma edição da já tradicional Black Loucura.

Além dos preços, vitrines decoradas, cartazes e balões buscam atrair a atenção dos consumidores. Algumas lojas dispõem produtos até mesmo nos corredores do shopping. Foi o que chamou a atenção da dona de casa Marilene Cardoso. “Adoro itens esportivos, ainda mais em promoção. É a chance de garantir produtos de qualidade com menores preços”, comemorou.

Já a lojista Mirele Rebelo aproveitou o intervalo do almoço para prestigiar a liquidação. “Não há como trabalhar dentro do shopping e não aproveitar momentos como este. Os preços estão bastante atrativos”, observou.

Na semana que antecede o Dia dos Pais, a Black Loucura é a pedida para garantir um bom presente sem gastar mais por isso. “Nossos lojistas oferecem descontos reais e ainda facilitam o parcelamento, sem juros”, pontua a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

A promoção segue até o próximo domingo, dia 13, com atendimento das 10 às 22 horas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal