• Deputado vistoria local onde será a sede do Creas em Forquilhinha

Deputado vistoria local onde será a sede do Creas em Forquilhinha

12 Jan, 2018 15:00:07 - Política

Forquilhinha (SC)

Na manhã de hoje o deputado estadual Valmir Comin esteve em Forquilhinha juntamente com o Prefeito em exercício Felix Hobold para visitar o local onde será construída a nova sede do Creas. Segundo ele o município é o primeiro a receber a visita, pois ele pretende passar pelos 90 municípios no qual também serão contemplados com a construção. Prefeito de férias, Dimas Kammer também participou da vistoria do local, juntamente com a coordenadora do Creas Jaqueline Isabel Pereira.

“Essa construção vai beneficiar ainda mais os trabalhos realizados pelo Creas, e com isso o local que será desocupado poderemos implantar alguns projetos que já estão sendo aprimorados”, completa o Prefeito em exercício Félix Hobold.

A administração Municipal já está preparando o local tendo em vista que a previsão para início da construção é para o mês de Fevereiro. A obra já foi licitada e ontem o responsável pela empresa contemplada pela licitação também esteve no local.

CREAS - são unidades públicas da política de assistência social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados. Cada unidade tem 220 metros quadros. Todos os equipamentos são construídos dentro dos padrões exigidos de acessibilidade e espaço físico compatível com o trabalho social que é realizado.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE