• Deputado Vampiro completa um ano no Deinfra

    Nesta quinta-feira (18/1) será entregue a Setep a ordem de serviço no valor de R$ 8,5 milhões para revitalização da Rodovia SC-445, através do Deinfra.

Deputado Vampiro completa um ano no Deinfra

18 Jan, 2018 09:57:49 - Política

Florianópolis (SC)

O deputado estadual de Santa Catarina, Luiz Fernando Cardoso (MDB), o Vampiro, completou um ano no comando da Secretaria do Departamento Estadual de Infraestrutura.

Em 12 de janeiro de 2017, ele recebeu do governador Raimundo Colombo (PSD) e do vice, Eduardo Pinho Moreira (MDB), uma missão desafiadora. “Empossado no cargo de secretário de estado da Infraestrutura, já naquele dia percebi a dimensão e a importância da pasta responsável pelos maiores investimentos públicos na Infraestrutura catarinense”, comenta Vampiro.

“Depois de um ano, podemos comemorar as inúmeras realizações a frente da Secretaria da Infraestrutura que só foram possíveis alcançar graças ao apoio dos funcionários, amigos e colaboradores, mas fundamentalmente pelo incentivo e compreensão da população”, acrescenta Cardoso.

Nesta quinta-feira (18/1), mais uma conquista da Secretaria de Infraestrutura sai do papel. Com a presença do vice-governador Eduardo Moreira (MDB), será entregue a Setep a ordem de serviço no valor de R$ 8,5 milhões para revitalização da SC-445. 

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE