• Deputado Ronaldo Benedet agenda 12ª vistoria na BR-101

Deputado Ronaldo Benedet agenda 12ª vistoria na BR-101

25 Ago, 2017 10:04:30 - Política

Palhoça (SC)

Desde a implantação da Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão das BR’s 101 e 285, o deputado federal Ronaldo Benedet vistoriou as obras da rodovia, incluindo a construção da quarta pista no Morro dos Cavalos, em Palhoça.

Nesta sexta-feira, dia 25, o parlamentar também irá ao local, acompanhado do diretor de infraestrutura do Dnit, Luiz Antonio Ehret Garcia e o superintendente substituto do Dnit em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa, a partir das 9 horas.

“Iremos defender a construção da 5ª e 6ª pistas no Morro dos Cavalos. O Tribunal de Contas da União proibiu a construção do túnel e a única solução para aquela localidade é a construção de mais duas pistas, com valor bem menor que o túnel. Sabíamos da dificuldade do governo em construir o túnel, por isso lutamos pela construção da 4ª pista e conseguimos, não resolveu todo o problema, mas ajudou muito”, defende Benedet.

Logo após a vistoria técnica no Morro dos Cavalos, a comitiva seguirá para o Sul do Estado, onde também irá vistoriar a BR 285- Serra da Rocinha, em Timbé do Sul, a partir das 14h30.

“Vamos ao local acompanhar o andamento da obra e comunicar aos moradores que as indenizações dos terrenos do novo traçado da BR 285 iniciarão em setembro.

Já em Sombrio a Câmara de Vereadores está organizando uma Audiência Pública, às 18h30, para pedir mudanças nas marginais para melhorar o fluxo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE