• Deputado Rodrigo Minotto viabiliza 10 leitos de UTI para o Hospital Regional

Deputado Rodrigo Minotto viabiliza 10 leitos de UTI para o Hospital Regional

16 Abr, 2020 19:33:38 - Política

Araranguá (SC)

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) confirmou na quarta-feira (15) a viabilização de mais 10 leitos de UTI para o Hospital Regional de Araranguá. Desde a semana passada ele tem tratado do assunto com o Governador Carlos Moisés e o Secretário de Estado da Saúde, Helton Zeferino. Com os novos leitos o HRA dobrará a capacidade de atendimento à população.

“Recebi há alguns dias uma ligação do ex-vereador Anisio Premoli solicitando que intercedêssemos para resolver essa questão, e felizmente com a sensibilidade do Governador e do Secretário Helton estamos ampliando o atendimento de saúde no Vale do Araranguá. É preciso preparar os nossos hospitais para um momento mais delicado que possa vir a acontecer em virtude do Coronavírus, e o trabalho do Secretário Helton tem sido neste sentido”, destaca Minotto.

Nesta semana, Minotto busca a implantação de novos leitos de UTI para o Hospital São Donato, de Içara. “O Hospital São Donato tem uma estrutura preparada para receber essa ampliação e já demonstrou interesse. Vamos continuar dialogando para viabilizar esses investimentos enquanto o contágio do Coronavírus está controlado. Precisamos estar atentos para garantir atendimento nesse momento importante que estamos vivendo”, coloca.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE