• Deputado Rodrigo Minotto lança candidatura no sábado

Deputado Rodrigo Minotto lança candidatura no sábado

05 Set, 2018 14:03:20 - Política

Forquilhinha (SC) 

 O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), candidato à reeleição, fará o lançamento oficial de sua candidatura neste sábado (8), às 15h, no Ideal Esporte Clube, em Forquilhinha. Diversos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores já confirmaram presença, além do candidato a Governador, Gelson Merísio, e do candidato a deputado federal, Manoel Dias.

                 Buscando a reeleição na Assembleia Legislativa pela coligação PDT, PC do B, PODE e PHS, Rodrigo Minotto acredita que o evento marcará a arrancada para a eleição no dia sete de outubro. “A partir do lançamento a campanha ganha outro contorno. A receptividade das pessoas é muito boa, e isso demonstra que fizemos um mandato ouvindo a voz das ruas, defendendo a educação, os trabalhadores e cobrando a redução da máquina pública”, coloca Minotto.

                 Cerca de mil pessoas são esperadas para o evento. Eleito em 2014 com 26.929 votos, o pedetista espera superar os 45 mil votos na eleição deste ano. “Neste mandato votei assuntos polêmicos ficando a favor da greve dos professores, pedindo a extinção das ADR’s e votando contra a criação de mais de 450 cargos comissionados no Judiciário. Esse posicionamento tem um preço, e nem todo mundo está disposto a pagar. Chegou o momento de passar isso a limpo, ver quais os compromissos de cada um. Precisamos evoluir sempre, priorizando o cidadão, e não os interesses pessoais”, pontua o candidato à reeleição.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE