• Deputado Rodrigo Minotto lança candidatura à reeleição

Deputado Rodrigo Minotto lança candidatura à reeleição

10 Set, 2018 09:20:34 - Política

Forquilhinha (SC)

Uma grande festa marcou o lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), neste sábado, em Forquilhinha. O candidato ao Governo do Estado, Gelson Merísio, e os candidatos ao Senado e Câmara dos Deputados, Esperidião Amin e Manoel Dias, respectivamente, prestigiaram o encontro que reuniu prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o Estado.

Uma carreata saiu do Bairro Ouro Negro com aproximadamente 300 carros e foi em direção ao Ideal Clube, no centro da cidade. Buscando a reeleição na Assembleia Legislativa pela coligação PDT, PC do B, PODE e PHS, Rodrigo Minotto foi eleito em 2014 com 26.929 votos, e espera superar os 45 mil votos na eleição deste ano.

“Se eu estou aqui hoje como candidato a Governador, o Rodrigo foi peça fundamental nessa construção. E amigo de primeira hora, é amigo também de primeira instituição a partir do ano que vem. Tenho absoluta certeza de que o Rodrigo não apenas será reeleito, como fará uma grande votação e será um dos mais votados do Estado”, comentou Merísio.

“Essa arrancada da vitória, com a presença de lideranças de todas as regiões de Santa Catarina, simboliza bem o nosso mandato. Apesar de ser o único deputado do partido, percorri este Estado inteiro, conversando com as pessoas, ouvindo as demandas e buscando soluções. Vamos continuar unidos, numa campanha de paz e rumo à vitória”, pediu Minotto.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança