• Deputado Mota recebe homenagem do PMDB catarinense

Deputado Mota recebe homenagem do PMDB catarinense

05 Dez, 2016 18:00:34 - Política

Florianópolis (SC)

O deputado estadual Manoel Mota foi um dos homenageados em evento promovido pelo PMDB em alusão ao cinquentenário de fundação do partido em Santa Catarina. A solenidade, realizada nesta segunda-feira, 5, na Assembleia Legislativa, destacou os principais personagens que fizeram a história da legenda no estado.

Para o deputado é uma honra receber o reconhecimento do partido que o acompanha deste o início de sua trajetória política. "Pude acompanhar de perto as lutas e conquistas do PMDB e fazer parte desta história me dá muito orgulho", completa Mota. 

O PMDB catarinense chega aos 50 anos com mais de 100 prefeitos eleitos e uma ampla bancada estadual e federal, um senador e o atual presidente da República.

Ainda durante a solenidade também foi realizada uma homenagem às vítimas do acidente aéreo ocorrido com a delegação da Chapecoense, jornalistas e dirigentes esportivos, no qual também foi vitimado o presidente da Federação Catarinense de Futebol e ex-deputado estadual pelo PMDB, Delfim de Pádua Peixoto Filho.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal