Deputado Minotto solicita reforma e ampliação de onze escolas da Amrec

22 Ago, 2019 09:41:43 - Política

Florianópolis (SC)

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, apresentou indicações solicitando ao Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação, a reforma e ampliação de 11 escolas da rede estadual localizadas na região carbonífera. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade no plenário da Alesc.

Além do Cedup Abílio Paulo, necessitam de reparos conforme a justificativa do deputado, as escolas João Frassetto, Coelho Neto e Antônio Milanez Netto, em Criciúma, e Antônio Colonetti, Ignacio Stankowski, Dimer Pizzeti, Antonio Guglielmi Sozinho, Quintino Folharini e Augusta Scotti Bacis, de Içara, e Luiz Tramontin, de Forquilhinha.

“Somente o Cedup atende mais de dois mil alunos nos três turnos, com cerca de 180 professores. Apelamos para a sensibilidade do Governador Carlos Moisés e do Secretário Natalino Uggioni para que sejam liberados estes recursos com objetivo de melhorar a estrutura e beneficiar milhares de estudantes”, destaca Minotto.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE