• Deputado Minotto acompanha agenda do Governador em Criciúma

Deputado Minotto acompanha agenda do Governador em Criciúma

12 Mar, 2019 09:33:38 - Política

Criciúma (SC)

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, acompanhou na manhã desta segunda-feira (11) a agenda do Governador Carlos Moisés em Criciúma. O primeiro compromisso foi na Prefeitura, com apresentação de demandas da região carbonífera e a presença de várias lideranças políticas e da sociedade civil organizada. Na escola Cedup Abílio Paulo, o Governo do Estado anunciou o repasse de R$ 2,8 milhões para o transporte escolar da região, beneficiando 4,5 mil alunos.

“O Governador tem demonstrado proximidade com os deputados do sul e essa visita é importante para que possamos apresentar as reivindicações de Criciúma e toda a região carbonífera. Mais significativo ainda é ele estar presente junto a lideranças políticas, empresariais e de toda a sociedade para que busque rapidamente realizar avaliações das demandas que apresentamos, principalmente, em infraestrutura, saúde, segurança e educação, para colocar no planejamento de investimentos”, destaca Minotto.

Nesta terça-feira (12), o deputado Minotto tem audiência com o Secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, para apresentar uma extensa pauta de reivindicações, e buscar auxílio para a Frente Parlamentar em defesa das instituições de ensino superior legalmente habilitadas a funcionar em Santa Catarina, cujo objetivo é buscar o cumprimento do Artigo 170 da Constituição Estadual.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE