• Deputado João Amin realiza doação à Casa Rosa

Deputado João Amin realiza doação à Casa Rosa

05 Dez, 2017 11:39:54 - Política

Içara (SC)

O auxílio moradia do mês de dezembro do deputado estadual João Amin foi destinado para a construção da Casa Rosa, em Içara. A entrega do valor de mais de R$ 4 mil aconteceu na tarde da última sexta-feira, em visita do parlamentar à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara, que é uma das entidades que lidera o projeto, em conjunto com a Associação de Mulheres Amigas do Peito de Içara (Ampi) e a Associação Beneficente Berço dos Anjos.

O pedido para a entrega deste valor para a construção da Casa Rosa, surgiu da ex-presidente do Progressistas (PP), Dalvania Cardoso, e do ex-vereador de Içara, Osmar Manoel dos Santos, o Marzinho. A entrega do valor ocorreu também ao lado da mãe de João, Ângela Amin, ex-prefeita de Florianópolis.

“Este trabalho das mulheres da Rede Feminina e das demais que fazem parte da idealização da Casa Rosa é digno do reconhecimento de todos nós icarenses”, destaca Dalvania. “Nossos sinceros agradecimentos pela colaboração para a Casa Rosa”, enfatiza a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Içara, Andréa Cristina Pavei.

A Casa Rosa é um espaço que está programado para ser construído no bairro Primeiro de Maio e que tem como ideal ampliar às questões de prevenção à saúde da mulher.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança