• Deputado Comin visita obras do CRAS de São Ludgero

Deputado Comin visita obras do CRAS de São Ludgero

14 Ago, 2018 09:45:49 - Política

São Ludgero (SC)

O deputado estudual Valmir Comin visitou as obras do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), de São Ludgero, na função de presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento e Fiscalização do Pacto pela Proteção Social e do Programa de Regularização Fundiária, da Assembleia Legislativa.

Comin foi recebido pelo prefeito Ibanes Lembeck, o Iba, e pelo Secretário de Assistência Social e Habitação do município, Valcemir Villani. Ambos levaram o parlamentar até o canteiro de obras. Acompanharam a comitiva na visita o vereador Lucas Peters e o presidente da Apae de São Ludgero e ex-prefeito, Matias Weber. Também, acompanhou o prefeito e o deputado, o Engenheiro Civil da Prefeitura, Jânio Paladini.

O deputado se mostrou muito satisfeito com o que viu. Os trabalhos que estão na parte de reboco do prédio, colocação de portas, janelas, pisos e em breve será iniciada a construção de muro. O prefeito Iba fez questão de reforçar o agradecimento ao deputado, pois o convênio foi assinado com o Governo quando o mesmo ocupava a pasta de Secretário de Estado. “É uma obra importante que resultará em economia aos cofres públicos pelo fato de deixarmos de pagar aluguel”, enfatizou o prefeito.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE