• Depois do Carnaval, DNIT/SC retoma trabalhos

Depois do Carnaval, DNIT/SC retoma trabalhos

02 Mar, 2017 15:46:18 - Geral

Tubarão (SC)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/SC) retoma nesta quinta-feira, 02, os trabalhos de conservação e melhorias da BR-101 Sul, no trecho catarinense. Os trabalhos mais evidentes são as roçadas de vegetação, em bordos, taludes e canteiro central. Há duas frentes em operação, alocadas em Içara e Santa Rosa do Sul. As melhorias tiveram atividades reduzidas durante o feriado de Carnaval, devido ao aumento considerável na quantidade de veículos na rodovia federal.

Trabalhadores estão alocados em dois segmentos fazendo a roçada e poda da vegetação de médio porte: no km 378, em Içara, em direção Norte e a segunda alocada no km 439, no limite entre Sombrio e Santa Rosa do Sul, rumando para a divisa com o Rio Grande do Sul. A execução desses serviços depende de condições de tempo estável na região. Em caso de mau tempo, os trabalhos são suspensos. Todos os locais com atividades estão identificados com sinalização vertical provisória, sendo necessária, em momentos alternados, a interrupção do tráfego para o deslocamento de trabalhadores e equipamentos. Devendo o motorista ter atenção redobrada, principalmente quanto à redução da velocidade. Para os usuários da BR-101, o DNIT/SC pede que seja respeitado o local em melhorias, evitando a parada desnecessária com o veículo.

Para informações sobre a BR-101 Sul, obras remanescentes e as condições de trafegabilidade em trecho com obras, o DNIT, através do consórcio das empresas Concremat-Tecnoloso-WorleyParsons – responsável pela gestão ambiental da duplicação, disponibiliza os canais de atendimento pelo telefone 0800 6030 101 e os links úteis no site www.101sul.com.br.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal