• Departamento de T.I. de Içara participará de evento de tecnologia em Curitiba

    Objetivo é aprimorar o conhecimento e aplicar técnicas nos serviços do município

Departamento de T.I. de Içara participará de evento de tecnologia em Curitiba

03 Mar, 2020 17:11:28 - Geral

Içara (SC)

A construção de uma nova cidade a cada dia acontece também por meio de tecnologia e no pensamento para as futuras gerações. Por conta disso, o Departamento de Tecnologia de Informação (T.I.) da prefeitura de Içara irá participar do SmartCity Expo Curitiba nos dias 26 e 27 de março. O evento, que acontece no Paraná, chega a terceira edição e atua na linha de uma sociedade inteligente e sustentável.

De acordo com o diretor de TI, Marcelo Fernandes Júnior, a experiência no evento irá ajudar no desenvolvimento do trabalho feito atualmente em Içara. “Buscamos sempre inovações para implantar no nosso município e o nosso crescimento deve ser de forma correta, pensando numa forma sustentável”, pontuou.

Participam do evento, empresas voltadas para a área da tecnologia de todo o Brasil, com diferentes palestras e workshops, voltados para diferentes temas, como tecnologia para os gestores públicos. “Esperamos extrair o máximo de conteúdo para conseguir aplicar no nosso trabalho”, disse o coordenador de TI, Enoir dos Santos Silva Junior.

O SmartCity Expo Curitiba acontecerá no Centro de Eventos Positivo, em Curitiba e detalhes de palestras e outras atividades podem ser conferidas no site https://www.smartcityexpocuritiba.com/.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE