• Dentro de ônibus, pais e cuidadores são homenageados com música

Dentro de ônibus, pais e cuidadores são homenageados com música

10 Ago, 2018 15:33:30 - Geral

Içara (SC)

Periodicamente o morador de Criciúma, Érico Bost, de 74 anos, utiliza o transporte coletivo intermunicipal para ir até a sua residência no Balneário Rincão. Nesta sexta-feira, ele e sua esposa foram surpreendidos por apresentações artísticas, de balé e música, dos alunos da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), que encantaram os usuários com canções dentro dos próprios ônibus. A iniciativa, que também foi realizada em empresas e entidades do município, foi realizada em alusão ao Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, dia 12.

O aposentado tem dois filhos e se emocionou com as apresentações. "É um espaço que não há a presença de música e hoje está mais animado e contagiante, principalmente com a chegada do Dia dos Pais", coloca. Assim como ele, o empresário Zefiro Giassi, que também recebeu os alunos em sua empresa, localizada na SC-445, também se emocionou com as apresentações que animaram os funcionários do empreendimento. "É um momento diferenciado e que nos enche de emoção", agradece.

"É o segundo ano que optamos em intervir no dia a dia das pessoas com arte. Com isso queremos homenagear todos os pais pela passagem do seu dia", destaca a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE