Dentista de Forquilhinha que confessou ter matado namorado será levada a júri popular

19 Fev, 2019 08:57:25 - Segurança

Forquilhinha (SC)

A juíza Luciana Lampert Malgarin, titular da Vara Única da comarca de Forquilhinha, determinou que a dentista que confessou o assassinato do namorado será julgada pelo Tribunal do Júri pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. Cabe recurso da decisão.

O caso ocorreu em 7 de dezembro de 2015, na cidade-sede da comarca. Segundo a denúncia do Ministério Público, a ré, motivada pelo desejo de colocar um fim no relacionamento conturbado e também para se vingar de uma discussão ocorrida no dia anterior ao crime, desferiu golpes de faca na vítima, que veio a óbito.

Após o homicídio, a mulher, com ajuda de seu pai, levou o corpo da vítima até o município de Arroio do Silva, a 40 km de distância do local do crime, e o enterrou em uma vala em local ermo. Quase um ano e meio após o crime, e já sendo apontada como autora através da investigação pelo desaparecimento do homem, a ré confessou o homicídio. O pai da acusada responde pelo crime de ocultação de cadáver em processo separado (Autos nº 0000062-91.2017.8.24.0166).

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE