• Demboski e Presidente Vargas ganharão novas praças

Demboski e Presidente Vargas ganharão novas praças

23 Jul, 2019 13:42:29 - Geral

Içara (SC)

A população dos bairros Demboski e Presidente Vargas terão novos espaços de lazer e entretenimento. O Governo de Içara, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, está executando a construção de praças nas duas comunidades. No bairro Demboski, a obra está com 15% de sua totalidade, já no Presidente Vargas a construção chega 55% de todo o projeto. A previsão é que os dois espaços públicos sejam entregues no dia 12 de outubro.

De acordo com o secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior, serão as primeiras praças cercadas do município e terão horário para funcionamento. “Criarmos esses espaços sempre foi uma preocupação do prefeito Murialdo juntamente com a Secretaria de Planejamento, assim temos a condição de prática de esportes e para o relaxamento e entretenimento das pessoas em bairros”, comentou.

No Presidente Vargas o espaço já tem concluído a pista de skate, quadra de esportes e palco, sendo executada a colocação de paver. A praça ficará situada na Rua Bom Sucesso, esquina com a Rua Princesa Isabel, onde ficava o campo de futebol. “Teremos um melhor controle na questão do uso dos equipamentos com o fato de serem cercadas”, completou Lodetti.

No Demboski, a praça ficará na Rodovia Wladimir Demboski (ICR-150), próximo a Unidade de Saúde. A obra está em fase de contensão de barrancos, faltando a conclusão da quadra de esportes, pavimentação das calçadas, instalação de brinquedos e academia.  

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE