• Dellarini lança nova marca e resgata a alegria das refeições em família

Dellarini lança nova marca e resgata a alegria das refeições em família

20 Nov, 2019 08:08:02 - Variedades

Içara (SC)

Mangiare felice!
É em clima de celebração que a Massas Dellarini, tradicional fabricante de massas caseiras há 30 anos, com sede em Içara (SC), apresenta ao mercado sua nova marca e embalagens - que em breve poderão ser vistas em empórios e supermercados da região Sul.

Com a entrada das novas embalagens no mercado e lançamento da Massa Caseira Integral 400g, a Dellarini inicia seu plano de expansão, que engloba mais interações com os clientes nas redes sociais @massasdellarini, ampliação do número de pontos de venda e diversificação do portfólio com produção de massas especiais e outros ingredientes para preparo da
verità pasta italiana.

“Há três décadas nos preocupamos com a integridade das massas feitas a partir de receitas caseiras, sempre atentos à segurança alimentar e qualidade dos nutrientes que servimos aos nossos clientes. Precisávamos de uma identidade visual que ampliasse a nossa mensagem e aproximasse o público que reconhece o valor da comida de verdade, feita com temperos afetivos. Boas refeições vão além da saciedade, elas trazem felicidade!”, afirma Elivaine Dellabruna, filha do fundador da marca. 
 

O projeto de reposicionamento leva assinatura da
Move - Design Estratégico, que buscou nas origens italianas e no sabor das massas caseiras as diretrizes da nova marca. “Desde o início do projeto, percebemos que reunir pessoas para celebrar bons momentos era algo latente no propósito da marca, que nasceu dentro da casa da família Dellarini. Essa atmosfera agregadora precisava ser evidenciada nos pontos de contato da marca e criamos um universo que incentiva a relação mais próxima com o consumidor”, explica Caique Lopes, gestor de desenvolvimento e sócio da Move.

As novas embalagens trazem dicas de preparo e sugestões de consumo para que todos tenham a experiência completa à mesa, com ares da
nostra Itália. Nas redes sociais, em fase de implementação, o público encontrará conteúdos que vão além do institucional: dicas de gastronomia, bem-estar e muita cultura italiana estarão no cardápio da Dellarini para encantar o consumidor. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal