• Delegado Ulisses Gabriel assina pauta para Içara e Região

Delegado Ulisses Gabriel assina pauta para Içara e Região

20 Ago, 2018 15:08:29 - Política

Içara (SC)

O delegado Ulisses Gabriel assinou o compromisso com a pauta da Associação Empresarial de Içara e do Movimento do Sul pelo Sul nesta segunda-feira, dia 20. A visita do candidato a deputado estadual faz parte do projeto Voz Única em que a Acii faz parte. As reivindicações locais são pela manutenção do Hospital São Donato e a implantação do Terminal Intermodal Sul; melhoria na sinalização do acesso de Içara na BR-101; construção da sede do Corpo de Bombeiros de Içara; além da instalação de hidrantes na SC-445 e áreas industriais.

A Acii também integra o Movimento do Sul pelo Sul. A lista definida pelas entidades da região filiadas a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina pretende obter apoio na implantação do Centro de Inovação da Região Carbonífera, a pavimentação total da BR-282 (Serra da Rocinha) e ainda ao Plano de Desenvolvimento Econômico Regional; estadualização do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina; Extinção das ADRs; diminuição do número de comissionados e utilização dos funcionários concursados de outros órgãos.

“Estamos abertos a todos os candidatos da nossa região que queiram se apresentar para os empresários e defender propostas para o Sul do estado. Não efetuamos convite a ninguém, mas esperamos que a maioria dos candidatos da nossa região requisite este espaço para oficializar o compromisso com a cidade e também a região. O voto consciente é fundamental para uma sociedade melhor”, coloca o presidente da Acii, Ramiro Cardoso. Ao todo, três candidatos a deputado estadual e dois a federal assinaram a pauta até agora.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal