• Delegado de Criciúma dá o recado com a família na São Silvestre

Delegado de Criciúma dá o recado com a família na São Silvestre

04 Jan, 2018 15:15:15 - Esporte

Criciúma (SC)

Entre os mais de 30 mil participantes, gente de diversas partes do Brasil e de outros países. E Criciúma estava lá. Titular da 2ª Delegacia de Polícia no Pinheirinho, o delegado Ari José Soto Riva aproveitou a Corrida Internacional de São Silvestre, no dia 31, para confraternizar com a família.

"Eu trouxe a minha filha Jéssica, mais cunhados, sobrinhos, fomos juntos em nove pessoas e foi muito legal", contou o delegado, que pela segunda vez correu pelas ruas de São Paulo no último dia do ano. "A outra vez faz muitos anos, nem lembro o tempo, mas dessa vez foi muito bom, acima da minha expectativa", comemorou.

O delegado conseguiu concluir seus 15 quilômetros em 1h32min. "No começo é complicado, congestionado, tem muita gente, mas depois vai abrindo espaço e conseguimos correr. Fora que conhecemos pessoas do mundo inteiro, é muito divertido", assinalou. Ele fez muitos elogios à organização e estrutura da prova. "É tudo muito bem organizado, tem cinco postos de água, o isolamento bem feito", destacou. Do alto dos seus 52 anos, o delegado Ari anuncia: "esta não foi a última, irei mais vezes", concluiu.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal