• Deivid assume comando técnico do Criciúma Esporte Clube

Deivid assume comando técnico do Criciúma Esporte Clube

14 Dez, 2016 19:49:54 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube apresentou o novo comandante da equipe, Deivid Souza, 37 anos, e ex-treinador do Cruzeiro-MG. Ele foi jogador e atuou em grandes clubes, entre eles o Flamengo-RJ, Santos-SP, Corinthians-SP e Cruzeiro-MG no Brasil e também em clubes do exterior como Sporting (POR) e Bordeaux(FRA).

Como treinador, Deivid realizou diversos cursos e estágio. Foi auxiliar de Mano Menezes no Cruzeiro e logo se tornou técnico da equipe mineira. Ele também teve passagem como auxiliar técnico no Flamengo. 

“Eu não vim aqui para ser mais um, eu quero fazer história, quero deixar um legado. Estou aqui para vencer. Quero colocar o Criciúma no lugar onde ele merece. Não temos que ficar aqui, acostumados a disputar a série “B”, o Criciúma tem estrutura para disputar as melhores competições” afirma o novo técnico do Tigre.

Ainda hoje, Deivid estará participando de uma série de reuniões para a montagem do grupo. Amanhã o treinador volta para o Rio de Janeiro, mas continua acompanhando a montagem do grupo para 2017.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança