• Deinfra vai verificar problemas apresentados por vereadores

Deinfra vai verificar problemas apresentados por vereadores

04 Abr, 2019 15:27:52 - Política

Içara (SC)

Os problemas na pista como buracos e rachaduras que estão aparecendo na Rodovia Estadual Deputado Paulino Búrigo (SC-455), em Içara e a situação da passagem dos funcionários da Empresa Librelato serão analisados pelo Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), regional sul, segundo o engenheiro civil Carlos Augusto Rogerio, que esteve representando o superintendente Gustavo Taufembach, em reunião na Câmara Municipal de Içara, na quarta-feira, dia 03. Os problemas foram apresentados pelos vereadores Rodrigues Mendes, Higor Robetti e André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho.
  

Segundo o autor do requerimento para a reunião vereador Polakinho, a situação dos funcionários da Librelato causa preocupação por motivos de segurança e mobilidade. “Utilizar uma lombofaixa para passagem de vários funcionários não é uma solução segura, ainda mais a noite, o Deinfra deveria encontrar uma forma mais prudente, por se tratar de trabalhadores e até pela importância da empresa para a cidade”, pontuou Polakinho.
  Os parlamentares também reivindicaram a manutenção em alguns pontos da rodovia estadual, apesar da revitalização concluída há pouco tempo. “Em alguns pontos já existe buracos na pista, domingo passado já foram realizados alguns consertos”, informou Polakinho. 

Conforme Carlos Rogerio não existe nenhum projeto no Deinfra sobre a situação da passagem de pedestres em frente à Librelato, e prometeu verificar essa situação. “O Deinfra está à disposição em ajudar apesar da limitação de recursos, as solicitações serão apresentadas ao superintendente”, confirmou Rogerio.
 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE