• Deinfra abre envelopes da licitação de supervisão das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles

Deinfra abre envelopes da licitação de supervisão das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles

31 Out, 2018 14:40:36 - Geral

Curitiba (SC)

O Departamento Estadual da Infraestrutura (Deinfra), por meio da Consultoria de Licitações (Colic), realizou, nesta terça-feira (30), a abertura da licitação que irá selecionar a empresa responsável pela execução de serviços de supervisão das obras de manutenção das pontes Colombo Machado Salles e Pedro Ivo Campos, numa extensão total de 2.478,11 metros.

Participam da licitação o consórcio Pontes Sul, formado pelas empresas ESSE – Empresa Sulbrasileira de Serviços de Engenharia Ltda. e Recuperação - Serviços Especiais de Engenharia Ltda; o consórcio LBR – Carmona, formado pelas empresas LBR Engenharia e Consultoria Ltda. e Carmona Soluções de Engenharia Ltda.; além das empresas Falcão Bauer – Centro Tecnológico de Controle de Qualidade Ltda.; e Engevix Engenharia e Projetos S.A.

A primeira etapa consistiu na abertura dos envelopes com a documentação. A comissão de licitação fará a análise dos documentos para publicar as empresas habilitadas. Após a publicação, as licitantes terão cinco dias úteis para apresentar recurso. Os envelopes da segunda etapa, com as propostas técnicas, só serão abertos após a finalização da fase de documentação.

Próximas etapas

A segunda fase consiste na abertura dos envelopes com as propostas técnicas. Nesta etapa, a comissão de licitação tem até sete dias úteis para fazer a análise das propostas e apresentar as notas técnicas. As licitantes possuem cinco dias úteis para apresentar recurso. Após o encerramento desta fase será iniciada a terceira etapa, quando serão abertos os envelopes com as propostas de preço. As licitantes têm cinco dias úteis para apresentar recurso. Depois de finalizada a terceira etapa, a vencedora será adjudicada pela comissão e homologada pelo secretário da Infraestrutura.  

Obra

A obra de recuperação das pontes Colombo Machado Salles e Pedro Ivo Campos será realizada pela empresa CEJEN Engenharia Ltda., de Curitiba, vencedora do processo licitatório realizado em 2016. O valor contratado para execução da obra é de R$ 29.661.611,4, e o prazo para conclusão é de 24 meses, conforme previsto no edital. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE