• DEI realiza encontro com secretárias dos CEI’s da Afasc

DEI realiza encontro com secretárias dos CEI’s da Afasc

16 Fev, 2017 15:11:56 - Variedades

Criciúma (SC)


A equipe do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) realizou na manhã desta quinta-feira (16), a primeira reunião de secretárias dos Centros de Educação Infantil (CEI) da instituição. O objetivo do encontro era repassar informações e orientar as secretárias em relação a questões específicas para o desenvolvimento do trabalho realizado por elas.


De acordo com a coordenadora do DEI, Sandra Regina Manenti, o trabalho das secretárias na aplicação da legislação, na vida escolar do aluno e no apoio as gestoras é fundamental para o andamento da unidade escolar. “A iniciativa de trazer essas profissionais para discutir as novas orientações do Departamento contribui para que elas possam atuar da melhor forma nas CEI’s. Estamos valorizando as secretárias, já que elas são peças fundamentais para o bom funcionamento dos educandários”, destaca a coordenadora.


Além de conhecer um pouco mais sobre o trabalho burocrático realizado pela secretária, as profissionais conheceram a equipe que estará a frente dos trabalhos durante a gestão 2017-2020.


A presidente da Afasc, Adriana Salvaro, acompanhou o desenvolvimento das atividades, e ressaltou que a equipe busca a qualidade do serviço prestado aos criciumenses. “Convidamos as secretárias neste primeiro momento, pois elas, assim como as diretoras, resolvem boa parte da burocracia das unidades escolares da Afasc. Queremos que elas contribuam para que se alcance um trabalho positivo e torne cada vez melhor o atendimento à população”, comenta Adriana.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE